noticias

A Vice-Presidência de Gestão e Desenvolvimento Institucional da Fiocruz, em parceria com o Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz), convidam para o Show à Vida, com a banda Blitz, no dia 14 de dezembro, às 20h, no Teatro Oi Casa Grande. Toda a renda do evento será revertida para ajudar crianças atendidas pelo programa “Humanização hospitalar”, desenvolvido pelo IFF/Fiocruz.

O projeto, coordenado por Maria Madalena Oliveira, conta com o trabalho de 150 voluntários que através da leitura promovem um ambiente lúdico para crianças em situação de internação ou atendimento ambulatorial no IFF. A iniciativa abrange, ainda, o programa “De volta para casa”, que apoia crianças internadas com alta hospitalar a voltarem para seus lares. Muitas delas, por serem dependentes de alguma tecnologia, não têm condições de sair do hospital, uma vez que suas famílias não possuem condições financeiras para pagar pelo atendimento domiciliar.

Os convites podem ser adquiridos pelo site showavida.colabore.org, a plateia custa R$ 100 e o balcão R$ 60. Para mais informações, ligue (21) 2590-5257 de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.  

Pontos de venda na Fiocruz:

Centro de Recepção do Museu da Vida – nos dias 29 e 30 de novembro

Restaurante do IFF/Fiocruz – nos dias 3, 4 e 5 de dezembro

O atendimento acontece sempre de 11h as 14h.

Garanta o seu e centenas de outros sorrisos. Participe!

 

Vagas