Para marcar o início do ano acadêmico, Editora Fiocruz faz ação promocional em todo o catálogo - Fiotec

Temas em Saude Editora Fiocruz site

Foto: reprodução Facebook Editora Fiocruz

Como parte da missão de ampliar o acesso ao conhecimento científico, a Editora Fiocruz realiza ação promocional para marcar o início do ano acadêmico. A fim de difundir a circulação de livros, todos os títulos do catálogo da Editora estarão com desconto de 20% no período de 16 a 25 de março.

Em tempos de emergências sanitárias – como o crescente número de casos do novo coronavírus – e da necessidade de valorização e fortalecimento da ciência e da saúde pública, a Editora favorece o acesso a dezenas de títulos nas diversas áreas da saúde.

O início da ação promocional coincide com a aula inaugural da Fiocruz, agendada para 16 de março, via web, no auditório da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (Ensp/Fiocruz). O evento, que abre oficialmente o ano letivo da instituição com as boas-vindas aos alunos, contará com o palestrante internacional Jeffrey David Sachs, professor do Center for Sustainable Development da Columbia University (EUA). A partir das 11h, o pesquisador ministrará a conferência “Saúde Pública na Era do Desenvolvimento Sustentável”.     

Na primeira semana de março, a Editora Fiocruz participou de aulas inaugurais do calendário acadêmico de 2020 de algumas unidades da Fiocruz.     

A ação promocional é válida em quatro pontos de venda da Editora Fiocruz:

  • Livraria Virtual
    Acesse: www.livrariaeditorafiocruz.com.br
    Atenção: Nas compras online, a Editora Fiocruz entrega para todo o Brasil com frete grátis.

  • Livraria da Editora no campus Manguinhos 
    Endereço: Avenida Brasil, 4.365, Prédio da Asfoc-SN, Manguinhos - Rio de Janeiro/RJ

  • Prédio da Expansão da Fiocruz
    Endereço: Avenida Brasil, 4.036 - Térreo - Sala 112, Manguinhos - Rio de Janeiro/RJ

  • Livraria da Editora na Fiocruz Brasília
    Endereço: Avenida L3 Norte, s/n, Campus Universitário Darcy Ribeiro Gleba A, Brasília/DF

Até 25 de março, aproveite o período de volta às aulas para adquirir livros e apoie a difusão da ciência e do conhecimento!