vagas

Resultado final - 09/04/2018

Clique aqui para acessar.


2ª fase - Questionário - 28/03/2018

Clique aqui para acessar o artigo. 

Clique aqui para acessar o questionário.

O tempo de resolução e envio é de 4 (quatro) horas, impreterivelmente. O documento deverá ser respondido de acordo com as instruções contidas no mesmo, incluindo arquivos que possam subsidiar a avaliação da comissão (como planilhas e demonstrações de cálculos) e enviado para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto:  Processo Seletivo 2018 - Apoiadores Municiais – Malária, até às 18 horas (horário de Brasília).
A continuidade no processo seletivo dependerá do recebimento do questionário enviado. Somente serão corrigidos os questionários dos candidatos que estiverem na relação de selecionados na 1ª fase, publicada nesta página.

Ressalta-se que os candidatos que não cumprirem o prazo estabelecido para envio do questionário respondido estarão automaticamente desclassificados do processo seletivo.


Resultado da 1ª fase - 27/03/2018

Clique aqui e confira a lista com os nomes dos candidatos selecionados.

A próxima fase do processo seletivo consistirá em um questionário a ser respondido pelo candidato e posterior entrevista. 
O questionário será disponibilizado nesta página no dia 28/03/2017, às 14 horas (horário de Brasília), com tempo de resolução e envio de 4 (quatro) horas (impreterivelmente). 


INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Divulgação de processo seletivo para formação de cadastro de reserva para o cargo de Apoiador Municipal pelo projeto "Projeto Apoiadores Municipais para o controle de Malária". O processo é aberto também para Pessoas com Deficiência (PcD). O prazo de cadastramento de currículos é até o dia 20/03/2018

O link para inscrição no processo seletivo está disponibilizado no fim desta publicação.

É de suma importância que os candidatos leiam, com atenção, todo o texto do Termo de Referência do processo seletivo, disponível no fim desta publicação.

Vagas

1 (uma) vaga Eirunepé/AM + Formação de Cadastro de Reserva

Atividades a serem desenvolvidas

Elaborar diagnóstico da situação da prevenção e controle da malária nos municípios selecionados, com base na análise dos indicadores epidemiológicos, de processo e de resultados, abordando os seguintes aspectos: análise epidemiológica, acesso do usuário ao diagnóstico e tratamento oportuno, qualidade do diagnóstico e do tratamento, entomologia e controle vetorial, prevenção da transmissão, sistema de informação e participação social; entre outras descritas no Termo de Referência.

Regime jurídico

Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). 

Inscrições

Clique aqui para realizar sua inscrição.

Para mais informações acesse o Termo de Referência do processo seletivo. 

Acesse aqui a errata do cronograma (28/03/2018)

 

Vagas