Com a proximidade do final do ano, apresentamos o cronograma de funcionamento da Fiotec no mês de dezembro.
Não haverá expediente nos dias: 14/12 (festa de confraternização), 24/12 e 31/12. A fundação voltará a funcionar normalmente no dia 2/1/2013.
Diante disso, pedimos especial atenção quanto aos prazos abaixo, a fim de evitar atrasos em seus projetos.
RECURSOS HUMANOS
- Os pagamentos de bolsas planejados para o período entre 20/12/2012 e 30/12/2012 serão antecipados para o dia 20/12/2012. Lembramos, ainda, que as bolsas protocoladas no mês de dezembro serão pagas em janeiro de 2013, conforme Manual de Execução de Projetos da Fiotec.
- Documentos de admissão ou rescisão de funcionários pelo regime de CLT deverão ser entregues até o dia 7/12/2012.
- Documentos de autônomos (RPA) que chegarem à sede da Fiotec até 14/12/2012 serão pagos até o dia 20/12/2011.
- Os pagamentos de rotina, já demandados e programados, ocorrerão normalmente até o dia 21/12/2012.
COMPRAS E CONTRATOS
Para compras nacionais de projetos livres ou que sigam o regulamento de compras da Fiotec, com prazo de entrega inferior a quatro dias, e que precisam ser entregues ainda em 2012, as Requisições de Compras (RC) devem chegar à Fiotec até o dia 6/12/2012. Ressaltamos que RC recebidas após essa data não terão garantia de entrega do produto ainda este ano.
Todas as RC para compras de projetos regidos pela Lei 8.666/93, recebidas até o dia 30/11/2012 serão realizadas ainda este ano. Após esta data, os processos de compras só serão finalizados em janeiro de 2013, pois precisam dos seguintes prazos para ocorrer:
- Convite - 20 dias - entre R$ 8 mil e R$ 50 mil
- Pregão - 30 dias - acima de R$ 50 mil
Explicamos que o cumprimento dos prazos é imprescindível para que nossas atividades no fim do ano sejam concluídas da melhor maneira possível. Assim, contamos com a colaboração de todos.
Colocamo-nos à disposição para demais esclarecimentos.