Nota fiscal eletrônica - Fiotec

Prezados coordenadores,

1) Emissão de nota fiscal pela Fiotec

Desde o dia 02/10/2010, de acordo com a Resolução da Secretaria Municipal da Fazenda nº 2.617, a Fiotec tem como obrigação adotar a emissão da nota fiscal eletrônica para prestação de serviços. O modelo antigo não será mais utilizado, exceto no caso de nota de remessa de mercadorias. Tínhamos uma flexibilidade relativamente grande quando cancelávamos notas fiscais no formato antigo. Esse procedimento mudará, já que a nota eletrônica é digitada diretamente no ambiente virtual do governo municipal. Qualquer cancelamento implicará em uma série de procedimentos e, mesmo assim, nem todas as solicitações poderão ser atendidas, como por exemplo, o cancelamento da mesma após 30 dias da data de emissão.

2) Emissão de nota fiscal pelas empresas prestadoras de serviço

Os projetos executados através do Regulamento de Compras da Fiotec podem fazer compras diretas (no valor máximo de R$ 5.000,00) e isto inclui compra de serviços. Neste caso, solicitamos que seja repassada à empresa a identificação do projeto (número do mesmo), como informação adicional. Esta identificação é extremamente necessária para a identificação da nota, de modo que quando a recebermos possamos encaminhá-la, através do assistente de projeto, para o coordenador para que ela possa ser impressa, atestada e nos devolvida para pagamento. Sem este procedimento, a nota fiscal não poderá ser paga e o prestador de serviço receberá uma notificação da Fiotec não reconhecendo a dívida. Qualquer dúvida, favor entrar em contato com Maíra (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).