Contribuição Sindical 2013 - Fiotec

A data de vencimento para o pagamento da contribuição sindical dos profissionais liberais diretamente ao sindicato é no próximo dia 28/2. Este pagamento deve respeitar o valor estabelecido pela entidade da respectiva categoria profissional.

Os celetistas contratados pela Fiotec devem entregar o comprovante do referido pagamento até, no máximo, dia 12/3, terça-feira, aos cuidados de Rodrigo Oliveira Alves, Prédio da Expansão, sala 912 – Recursos Humanos. Também há a possibilidade de enviar o documento para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Lembramos que não serão aceitos comprovantes de pagamento dos conselhos regionais, pois tratam-se de anuidade devida e não de contribuição sindical.

Caso não haja manifestação até esta data, a Fiotec efetuará o desconto automaticamente, conforme previsto no art. 582 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O valor será correspondente a um dia de salário.