Celetistas que não realizarem o recadastramento terão salário bloqueado - Fiotec

Lembramos que, até o dia 30 de junho, todos os profissionais contratados pela Fiotec por meio da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) devem cadastrar-se ou atualizar suas informações pessoais nesta ferramenta, para implantação do Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial) na Fiotec.

 

É importante que todos os celetistas contratados em seu projeto estejam cientes dessa necessidade, pois o salário daqueles que não realizarem o procedimento até o prazo definido será bloqueado. Os profissionais que foram contratados recentemente devem preencher e anexar todos os dados e documentos especificados na ferramenta. Aqueles que já fizeram o recadastramento devem somente atualizar as informações.

 

O eSocial será utilizado para facilitar o cumprimento das obrigações pelos empregadores, reduzindo custos e tempo, além de aprimorar a qualidade das informações prestadas ao Governo Federal. O objetivo do recadastramento éevitar futuras divergências de dados com as informações contidas em cadastros de órgãos governamentais.

 

Clique aqui para acessar a ferramenta.