Foi prorrogado para até o dia 25 de agosto o prazo para envio da documentação dos celetistas da Fiotec que desejam contar com o nosso suporte para abrir a conta salário na agência localizada no campus Manguinhos da Fiocruz. Os documentos necessários são:
1) RG (a agência não aceita a carteira de habilitação);
2) CPF (se não tiver o cartão, é necessário anexar comprovante da situação cadastral extraído do site da Receita Federal);
3) comprovante de residência do mês corrente (são aceitas somente contas de luz, água, gás ou telefone fixo). Caso não possua nenhum desses documentos em seu nome, é necessário apresentar declaração de residência do titular da conta, atestando que o profissional é morador (veja modelo aqui);
4) último contracheque (disponível no Espaço do Celetista)
5) carta de abertura de conta salário (disponível noEspaço do Celetista).
Os documentos devem sem enviados para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., colocando no assunto nome e matrícula. Informar também telefone para contato, comercial e celular. A data e o horário do agendamento no banco serão comunicados posteriormente.
Profissionais que optarem abrir a conta salário em outra agênciadevem realizar contato telefônico previamente com o banco para obter informações mais precisas, pois as agências possuem regras próprias para realizar o agendamento e algumas estão funcionando em horário diferenciado em razão da Olimpíada. Clique aqui para localizar a agência do Banco do Brasil de sua preferência.
Lembramos que o crédito nas novas contas será realizado a partir do pagamento do mês de setembro. A cópia do cartão/contrato com o número da agência e conta do Banco do Brasil deve ser enviada para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.até o dia 2 de setembro.
Já possui conta no Banco do Brasil? Releia comunicado enviado no dia 9 de agosto e saiba o que fazer.