Cadastramento de bolsista para implantação do eSocial na Fiotec - Fiotec

A Fiotec está em fase de implantação do Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial). Desde o dia 7 de julho de 2017, na versão 2.3 do leiaute do eSocial, no evento S2300, passa a ser obrigatório o envio de informações de bolsistas.

Em razão disso, será necessário realizar o cadastramento de todos os bolsistas com pagamentos previstos para janeiro de 2018. As informações e a documentação atualizada deverão ser preenchidas em um formulário eletrônico, que estará disponível no Espaço do Bolsista entre os dias 5/9 e 13/10. O objetivo é evitar que haja divergência de dados com os órgãos governamentais.

Assim, pedimos que encaminhem essa mensagem aos bolsistas da Fiotec que fazem parte dos projetos sob sua coordenação, a fim de que eles estejam cientes do procedimento. É importante ressaltar que o cadastramento é obrigatório e haverá bloqueio do pagamento dos bolsistas que não preencherem o formulário até o dia 13/10.

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