Recadastramento de dados dos bolsistas com assinatura do Termo de Compromisso para utilização de assinatura eletrônica - Fiotec

Entre setembro e outubro do ano passado, foi realizado o recadastramento dos bolsistas em razão da implantação do Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial).
 
Como esses dados também são utilizados para efetuar o pagamento de bolsas, aqueles que não realizaram o recadastramento e/ou não assinaram o Termo de Compromisso para utilização de sua assinatura eletrônica deverão acessar o Espaço do Bolsista para fazê-lo. O prazo é de hoje (9/1) até 9/2.

É importante ressaltar que os bolsistas que não atenderem à presente convocação no prazo acima terão os pagamentos programados para março em diante bloqueados, até que satisfaçam integralmente eventuais exigências em seus recadastramentos ou atualizações de dados. Todos os cadastros serão analisados e só serão considerados válidos após o saneamento de eventuais divergências.
 
As informações e a documentação atualizada deverão ser preenchidas em um formulário eletrônico, que está disponível no Espaço do Bolsista. Lá, será possível acessar o Termo de Compromisso, que deverá ser impresso, assinado, digitalizado e anexado ao conjunto de documentos solicitados durante o recadastramento eletrônico.
 
Atenção:
A partir de quinta-feira (11/1), todas as bolsas enviadas à Fiotec, seja por meio eletrônico ou em papel, só serão analisadas e processadas se os bolsistas contemplados estiverem com seus cadastros eletrônicos efetuados no Espaço do Bolsista. Por essa razão, não será mais necessário enviar a documentação anexada nas bolsas entregues em papel.