Com a proximidade do final do ano, apresentamos o cronograma de funcionamento da Fiotec no mês de dezembro. Não haverá expediente nos dias: 15/12 (festa de confraternização), 23/12 e 30/12. A fundação voltará a funcionar normalmente no dia 2/1/2012.
Diante disso, pedimos especial atenção quanto aos prazos abaixo, a fim de evitar atrasos em seus projetos.
RECURSOS HUMANOS
- Os pagamentos de bolsas planejados para o período entre 20/12/2011 e 30/12/2011 serão antecipados para o dia 20/12/2011. Lembramos, ainda, que as bolsas protocoladas no mês de dezembro serão pagas em janeiro de 2012, conforme Manual de Execução de Projetos da Fiotec.
- Documentos de admissão ou rescisão de funcionários pelo regime de CLT deverão ser entregues até o dia 5/12/2011.
- Documentos de autônomos (RPA) que chegarem à sede da Fiotec até 8/12/2011 serão pagos até o dia 16/12/2011.
- Os pagamentos de rotina, já demandados e programados, ocorrerão normalmente até o dia 22/12/2011.
COMPRAS E CONTRATOS
Para compras nacionais de projetos livres ou que sigam o regulamento de compras da Fiotec, com prazo de entrega inferior a quatro dias, e que precisam ser entregues ainda em 2011, as Requisições de Compras (RC) devem chegar à Fiotec até o dia 14/12/2011. Ressaltamos que RC recebidas após essa data não terão garantia de entrega do produto ainda este ano.
Todas as RC para compras de projetos regidos pela Lei 8.666/93 recebidas até o dia 2/12/2011 serão realizadas ainda este ano. Após esta data, os processos de compras só serão finalizados em janeiro de 2012, pois precisam dos seguintes prazos para ocorrer:
- Convite - 15 dias - entre R$ 8 mil e R$ 50 mil
- Pregão - 20 dias - acima de R$ 50 mil
Esclarecemos que o cumprimento dos prazos é imprescindível para que nossas atividades no fim do ano sejam concluídas da melhor maneira possível. Assim, contamos com a colaboração de todos.
Colocamo-nos à disposição para mais esclarecimentos.