Atendimento do Bradesco na Fiotec é prorrogado até a próxima sexta-feira (31/5) - Fiotec

Para atender os bolsistas do município do Rio de Janeiro e da Região Metropolitana (Niterói, São Gonçalo e Baixada Fluminense) que ainda não abriram suas contas no Bradesco, o atendimento do banco na Fiotec será estendido até 31 de maio. Os bolsistas que ainda não compareceram devem agendar seus atendimentos impreterivelmente até a data mencionada, por meio deste link.

Aos bolsistas que já possuem conta no Banco Bradesco, em outra agência, será facultativa a abertura de nova conta na instituição bancária. Porém, quem optar por manter a conta antiga não terá os benefícios oferecidos pela negociação Bradesco/Fiotec. Nesses casos, o bolsista deverá informar no Espaço da Pessoa Física (EPF) a agência e conta do Bradesco em que deseja receber sua bolsa.
 
Os bolsistas que estão realizando o atendimento na Fiotec não precisam informar as novas contas no EPF, a inclusão no sistema é feita internamente.