Informações sobre os atendimentos do Banco Bradesco - Fiotec

Termina hoje (31/5) o atendimento do Banco Bradesco na Fiotec, aos bolsistas do município do Rio de Janeiro e Região Metropolitana (Niterói, São Gonçalo e Baixada Fluminense). A instalação de um posto fixo de atendimento na instituição está em andamento, a previsão é que no mês de julho já esteja em funcionamento, quando será retomado o trabalho. Durante esse período, a abertura de contas na sede ficará interrompida, a mesma poderá ser realizada na agência Pio X, localizada na Praça Pio X, 98 A - Centro, Rio de Janeiro.

Os atendimentos aos bolsistas do Estado do Rio de Janeiro -  com exceção do município do Rio de Janeiro e Região Metropolitana – já estão sendo realizados, nas agências especificadas neste link. Os bolsistas já foram comunicados via e-mail.

Em Brasília, o atendimento começará na próxima segunda-feira (3/6), na agência 7979 – Asa Sul, localizada no seguinte endereço: CRS 502, Bloco A, loja 13. O dia e horário estão sendo escolhidos pelos bolsistas, por meio de agendamento online.

No dia 10 de junho, será iniciado o processo para os bolsistas de outros estados do Brasil, que deverão se dirigir à agência mais próxima de suas localidades. Os bolsistas desse caso serão comunicados na próxima semana.

 
Quaisquer dúvidas podem ser direcionadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..