Cancelamento de diárias e passagens - Fiotec

Em razão do grande número de cancelamentos de viagens motivados pela atual situação da saúde pública, informamos que, até o momento, o posicionamento das companhias aéreas é que permanecem as regras tarifárias.

As opções para o cancelamento são:

Remarcação: a viagem poderá ser remarcada para qualquer período dentro de 320 dias, a contar da data da compra. A taxa de remarcação poderá ser cobrada, dependendo da companhia aérea, assim como a diferença entre as tarifas, se houver.   

Cancelamento e reembolso: ao optar por cancelar sua viagem e solicitar reembolso, poderá haver taxa de cancelamento e a taxa de reembolso, dependendo da regra da tarifa e da companhia aérea escolhida.

Cancelamento e crédito: excepcionalmente, estará disponível por um período de 60 dias o cancelamento com a opção de solicitação do crédito. Nesta opção poderá ser cobrada a taxa de cancelamento, que é definida por cada companhia aérea. O crédito deverá ser utilizado em até 320 dias após o cancelamento, pelo mesmo passageiro e no mesmo projeto, respeitando a companhia aérea e a vigência do projeto. A nova passagem deverá ser solicitada pelo sistema da Voetur, através do follow-up da OS da viagem cancelada, onde deverá ser informado o novo trecho e período a ser voado.

A Fiotec está acompanhando o posicionamento das companhias aéreas e qualquer atualização será comunicada.