Informações sobre fluxo de trabalho na Fiotec diante da pandemia do coronavírus - Fiotec

Dando início as ações definidas no Plano de Contingência para prevenção da transmissão humana pelo coronavírus (COVID-19) da Fiotec, a partir da próxima quinta-feira (19/3) os profissionais que se encaixam  nas condições abaixo irão se afastar e, na medida em que nos organizarmos, atuarão na modalidade de teletrabalho. São elas:

  • Grupos de risco: colaboradores com mais 60 anos; portadores de doenças crônicas, cardiovasculares, pulmonares (bronquite e asma) e de diabetes não controlada (dependentes insulínico); profissionais em tratamento oncológico ou imunossuprimidos; grávidas; e lactantes.
  • Situações especiais: profissionais cujos familiares que habitam a mesma casa se encaixem nas condições citadas acima e com crianças (menores), impossibilitados de ficarem sozinhas ou sem possibilidade de deixá-los em outros lugares;
  • Jovens aprendizes e estagiários.

A partir de segunda-feira (23/3) os demais profissionais começarão a trabalhar em regime de escala, onde um grupo estará presencialmente na Fiotec, e o outro atuando na modalidade teletrabalho.

Além do fluxo de trabalho estabelecido acima, estão suspensas as viagens internacionais e nacionais (casos excepcionais serão tratados pela Diretoria), os eventos e reuniões com mais de dez pessoas e o atendimento presencial do Banco Bradesco na Fiotec.

O Plano de Contingência completo será divulgado em breve nos canais de comunicação, bem como novas informações serão enviadas por e-mail sempre que necessário.

Os celetistas e bolsistas da Fiotec que atuam nos projetos da Fiocruz deverão seguir a orientação de trabalho de suas respectivas coordenações.

A partir de amanhã estará disponível, ainda, o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para encaminhamentos de dúvidas e esclarecimentos de informações.