A Fiotec implementou recentemente seu Núcleo de Atendimento ao Requisitante, canal criado especificamente para fornecer informações sobre o status das aquisições de bens e serviços em âmbito nacional e internacional.
O objetivo é agilizar a comunicação sobre o andamento dos pedidos junto ao setor de Compras, que deixa de ser intermediada pelo analista de Projetos e, com isto, contribui com a maior efetividade de todo o processo de execução das atividades de apoio aos projetos Fiocruz.
> O atendimento acontece pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Na mensagem é preciso informar o número da RCC (aquisições nacionais), REI (exportação e importação) ou pedido de compra, além de o ID/meta do projeto.
Ao solicitar informações pelo e-mail, a coordenação do projeto apoiado receberá um número de ticket para acompanhamento. O Núcleo de Atendimento responderá em até 48 horas, informando detalhadamente sobre a contratação em questão, indicando em que etapa o processo se encontra e seu respectivo prazo.