Conforme divulgado na última semana, a partir de hoje (1º/4), a Fiotec deixará de exigir o registro de documentos externos em seu Sistema de Protocolo Eletrônico. O objetivo da medida é garantir que essa documentação transite com maior agilidade entre as equipes internas, proporcionando um atendimento mais eficaz às demandas de projetos apoiados.
A decisão aplica-se aos documentos das principais atividades de apoio no gerenciamento dos programas e projetos, bem como os de cunho administrativo, executivo e jurídico da Fiotec, anteriormente enviados via protocolo.
O que muda para o coordenador?
Os documentos relativos às atividades de apoio no gerenciamento de projetos, agora, devem ser encaminhados diretamente aos analistas da Gerência de Projetos, por meio de seus endereços eletrônicos.
Já os documentos de cunho administrativo, executivo e jurídico serão recebidos nos endereços eletrônicos das respectivas áreas responsáveis:
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Apesar de a extinção do registro de protocolo, todos os processos tramitados internamente na instituição terão sua rastreabilidade assegurada.