Emissão de passagens aéreas fora do horário comercial - Fiotec

A Fiotec apresenta neste informe o procedimento a ser adotado para solicitação e emissão de passagens aéreas fora do horário comercial (em dias úteis das 17h às 8h do dia seguinte, fins de semana e feriados):

- As Ordens de Serviço (OS) aprovadas em dois níveis (Fiotec e Fiocruz) seguirão automaticamente para emissão dos bilhetes;

- Para as OS aprovadas apenas no primeiro nível no sistema, o requisitante ou aprovador (Fiotec ou Fiocruz) deve entrar em contato com a Voetur por telefonee-mail ou registrar a solicitação na opção “Follow up” no sistema, para que os bilhetes sejam emitidos.

> Canais de atendimento da Voetur:

Voetur - Rio de Janeiro (atendimento das 8h às 20h)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(21) 2122-1734

Plantão Voetur (antendimento das 20h às 8h, e 24h nos fins de semana e feriados)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
0800 725 6900

Importante!
- As OS cadastradas pelos requisitantes somente terão os bilhetes emitidos após aprovação em primeiro nível, realizada pelo aprovador(a) designado(a) pela coordenação do projeto;
- Em casos excepcionais, a Voetur entrará em contato com os gestores do contrato para alinhamento.