Últimos dias para inscrição de trabalhos na 9ª Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente - Fiotec

Fique por dentro

Por favor, selecione quais conteúdo deseja receber da Fiotec:

Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento clicando no link no rodapé dos nossos e-mails.

Nós usamos Mailchimp como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para se inscrever, você reconhece que suas informações serão transferidas para a Mailchimp para processamento. Saiba mais sobre as práticas de privacidade da Mailchimp aqui.

Em 31 de julho encerra-se o prazo para inscrições de trabalhos na 9º Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente. São aceitos projetos nas categorias Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio, nos formatos Produção Audiovisual, Produção de Textos e Projetos de Ciências.

Promovida pela Fiocruz, com o apoio da Fiotec, a olimpíada premiará os 36 melhores trabalhos com uma viagem ao Rio de Janeiro para que alunos e professores vencedores participem de atividades científicas na sede da fundação, em Manguinhos.

A novidade na competição é o inédito Prêmio Obsma – Ano Oswaldo Cruz. Unindo-se às homenagens pelo centenário de morte do cientista, a olimpíada irá conferir esta premiação especial a um trabalho sobre saúde e meio ambiente que tenha utilizado como fontes de pesquisa artigos, capítulos, livros, teses, dissertações e/ou recursos educacionais (multimídias, jogos educacionais, sites, entre outros) produzidos pela Fundação Oswaldo Cruz.

Para fazer inscrições, ter acesso ao regulamento e saber mais sobre a 9ª edição da Obsma, os professores da educação básica devem acessar o site oficial: www.olimpiada.fiocruz.br