Fiotec leva representante à FCE Pharma 2023, principal encontro do setor farmacêutico na América Latina - Fiotec

Fique por dentro

Por favor, selecione quais conteúdo deseja receber da Fiotec:

Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento clicando no link no rodapé dos nossos e-mails.

Nós usamos Mailchimp como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para se inscrever, você reconhece que suas informações serão transferidas para a Mailchimp para processamento. Saiba mais sobre as práticas de privacidade da Mailchimp aqui.

FCE Pharma site

Entre os dias 13 e 15 de junho, aconteceu a edição 2023 da FCE Pharma – Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Farmacêutica, em São Paulo. A feira é considerada a mais importante do setor realizada na América Latina e reúne milhares de profissionais que têm acesso aos últimos lançamentos tecnológicos nos setores de matérias-primas, embalagens, máquinas, equipamentos e prestações de serviços. A Fiotec esteve representada por sua coordenadora de Comércio Exterior, Elisangela Bevitori.

O evento representou uma ótima oportunidade de interlocução com os principais fornecedores internacionais com quem a Fiotec mantém contratos. “A experiência foi muito boa. A maioria de nossos exportadores/fabricantes expõem na feira. Foi o momento de conversarmos sobre algumas negociações que estão acontecendo, cobrarmos algumas pendências, conhecermos as tecnologias de alguns equipamentos que foram para o mercado e fazermos um networking com todos os profissionais da área (farmacêutico logístico, exportadores/fabricantes e outros)”, conta Elisangela.

A FCE Pharma 2023 propôs ainda um importante debate sobre a ampliação da oferta de medicamentos no SUS, o uso da cannabis medicinal em animais, o potencial do mercado brasileiro e a produção estratégica de IFA no Brasil, além de sediar o Fórum de Nutracêuticos, Funcionais e Suplementos. O evento bateu recorde de público com mais de 20 mil visitantes e contou com mais de 600 marcas expositoras. A próxima edição já tem data marcada e acontece entre 4 e 6 de junho de 2024.