Há um ano, a Fiotec abriu as portas para o mundo com a versão do site institucional em inglês. Agora, a Comunicação da instituição lança a versão em espanhol, que reforçará ainda mais a integração com parceiros internacionais. A iniciativa faz parte do planejamento estratégico definido pela Diretoria e visa proporcionar maior visibilidade da marca e prospecção de novos projetos para a Fiotec. Hoje, é registrada uma média mensal de 700 acessos oriundos de outros países. Segundo Thiago Félix Fasano, web designer da Fiotec, com a versão em inglês e o lançamento da versão em espanhol a Fiotec reforça seu desafio de melhorar a comunicação com os parceiros internacionais. “Os sites atendem à necessidade de explicar a atuação a da Fiotec, o que pode abrir caminhos para viabilizar o apoio da instituição a outros projetos com financiadores internacionais”.
A equipe do setor de Projetos Internacionais da instituição considera que “as versões do site em diferentes idiomas são ferramentas de trabalho muito úteis, pois facilitam o acesso às informações sobre a organização, bem como o entendimento de nossos fluxos operacionais pelos parceiros internacionais. Essa iniciativa tem impacto positivo sobre a visibilidade internacional da Fiotec, fortalecendo sua estratégia de marketing on-line”.
Vídeo institucional com legenda em inglês
Na mesma linha de disponibilizar materiais de divulgação para o público internacional, foi criado o vídeo institucional na versão legendada em inglês. Clique aqui para assistir.
Acesse a versão do site em espanhol