Colaboradores são elogiados por atuação em reunião de projeto e pelo trabalho de gestão financeira desenvolvida pela Fiotec - Fiotec

Fique por dentro

Por favor, selecione quais conteúdo deseja receber da Fiotec:

Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento clicando no link no rodapé dos nossos e-mails.

Nós usamos Mailchimp como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para se inscrever, você reconhece que suas informações serão transferidas para a Mailchimp para processamento. Saiba mais sobre as práticas de privacidade da Mailchimp aqui.

A Fiotec recebeu uma carta-elogio ao Coordenador de Projetos Aílton Canuto e ao Analista de Prestação de Contas Luis Cláudio Ordonho, pela atuação de ambos na “Reunião 2011 de Avaliação e Planejamento do Programa Brasileiro de Eliminação da Oncocercose”, que ocorreu durante o mês de março, em Manaus. A carta também destaca a importância da gestão financeira da Fiotec para o bom andamento do Programa Brasileiro de Eliminação da Oncocercose (OEPA).

O evento em questão faz parte do projeto “Fortalecimento do Programa de Eliminação da Oncocercose do Brasil com Vistas a Obtenção da Interrupção da Transmissão de Onchocerca volvulus em 2012”, coordenado pela pesquisadora titular do Instituto Oswaldo Cruz (IOC), Maria Maia Herzog, que assina a carta-elogio.

O texto da pesquisadora ressalta que “os questionamentos e as dúvidas de gestão financeira levantados pelo Programa para a Eliminação da Oncocercose das Américas (OEPA) - órgão financiador do projeto - foram todos respondidos e dirimidos junto ao Oficial Assessor Financeiro da OEPA, Luis Erchila”. O reconhecimento público ao trabalho da Fiotec foi citado no discurso de encerramento feito pelo Diretor da OEPA, Maurício Sauerbrey.

Reconhecimento
Para Luis Cláudio, “o teor dessa carta-elogio só vem ratificar o reconhecimento profissional, bem como a importância de toda equipe Fiotec nos projetos aos quais damos suporte”, disse. Já Aílton foi mais enfático. “Simplesmente estou muito feliz com o reconhecimento de meu trabalho”, afirmou o Coordenador.

Leia a carta-elogio na íntegra.