Site oficial da Fiotec ganha versão em espanhol - Fiotec

Fique por dentro

Por favor, selecione quais conteúdo deseja receber da Fiotec:

Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento clicando no link no rodapé dos nossos e-mails.

Nós usamos Mailchimp como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para se inscrever, você reconhece que suas informações serão transferidas para a Mailchimp para processamento. Saiba mais sobre as práticas de privacidade da Mailchimp aqui.

A Fiotec lança hoje (24/6) a versão em espanhol de seu site oficial, após uma reformulação de layout. É possível acessá-la pela página inicial do site convencional, clicando no ícone “ES”, ou então pelo endereço www.fiotec.fiocruz.br/es. A página vai ao ar como uma importante ferramenta para aproximação da instituição, e da própria Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), com financiadores e parceiros em estudos da América Latina, principalmente.

Assim como no site convencional, a versão em espanhol da página reúne informações institucionais da Fiotec, como a legislação que rege seu funcionamento e as bases legais de seu vínculo com a Fiocruz. Quem acessa o endereço encontra também muita informação sobre os principais projetos desenvolvidos pela instituição, além de notícias relacionadas ao desenvolvimento em saúde, tecnologia e inovação, por exemplo.

Logo na página inicial do site, o usuário visualiza um link que reúne as principais ações da Fiotec para conferir tranquilidade e facilidade ao pesquisador no desenvolvimento de seu estudo ou pesquisa. A página lista todas as medidas tomadas pela instituição para diminuir o impacto da burocracia no desenvolvimento de cada projeto. Os financiadores, por sua vez, encontram em uma página semelhante as plataformas de gestão usadas pela Fiotec para garantir a segurança e celeridade dos investimentos feitos em projetos geridos pela instituição.

Como fundação de apoio da maior instituição de pesquisa biomédica da América Latina, a Fiotec direciona seus esforços para contribuir com uma cooperação frutífera entre a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e entidades de pesquisa das Américas do Sul e Central, garantindo assim o desenvolvimento da saúde e ciência em todos esses países.

Acesse o site.