Fiotec apoia implantação de Espaço para Educação Permanente na CFVV - Fiotec

Fique por dentro

Por favor, selecione quais conteúdo deseja receber da Fiotec:

Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento clicando no link no rodapé dos nossos e-mails.

Nós usamos Mailchimp como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para se inscrever, você reconhece que suas informações serão transferidas para a Mailchimp para processamento. Saiba mais sobre as práticas de privacidade da Mailchimp aqui.

Foi inaugurado ontem (12/9) o Espaço para Educação Permanente e a sala dos agentes na Clínica da Família Victor Valla (CFVV). O local era muito aguardado pelos profissionais de saúde que trabalham na região, pois proporcionará mais conforto, suporte e tecnologia no trabalho. A Fiotec gerenciou a construção e aquisição de equipamentos para este espaço, com recursos provenientes do projeto Teias-Escola Manguinhos. 

O subsecretário de Atenção Primária, Vigilância e Promoção da Saúde, Daniel Soranz, esteve presente na cerimônia e relembrou a trajetória dos profissionais daquela região, desde o tempo em que trabalhavam de forma precária. “É a realização de um sonho e mais dignidade para todos os trabalhadores das unidades de saúde”.

O gerente da CFVV, Alex Simões, e a coordenadora do Teias-Escola Manguinhos, Elyne Engstrom, enfatizaram a importância da parceria entre da Subsecretaria de Atenção Primária, Vigilância e Promoção da Saúde (SUBPAV), a Fiotec, o projeto Teias-Escola Manguinhos da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (Ensp), e a Coordenadoria de Saúde da Área de Planejamento 3.1 na oferta e na qualidade do espaço, que servirá a todos os profissionais das unidades localizadas em Manguinhos.

Fonte: Otics-Rio

Clique aqui para obter mais informações.