Pesquisa do INI/Fiocruz avalia reflexos da pandemia no estado nutricional dos profissionais de saúde - Fiotec

Fique por dentro

Por favor, selecione quais conteúdo deseja receber da Fiotec:

Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento clicando no link no rodapé dos nossos e-mails.

Nós usamos Mailchimp como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para se inscrever, você reconhece que suas informações serão transferidas para a Mailchimp para processamento. Saiba mais sobre as práticas de privacidade da Mailchimp aqui.

Paula Gonçalves

(Foto: Yan Boechat/VEJA)

O Serviço de Nutrição do Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas (SeNut/INI) está organizando o estudo Comportamento Alimentar, Estado e Risco Nutricional de Acadêmicos e Profissionais de Saúde do Rio de Janeiro durante o período da pandemia por Covid-19. Coordenado por Adriana Bacelo, o estudo tem como objetivo investigar o comportamento alimentar e o estado nutricional de acadêmicos e profissionais da saúde do Rio de Janeiro durante a Pandemia da COVID-19. O questionário estará aberto até 31 de julho.

A pesquisa, aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa do INI, requer o preenchimento de um formulário que pode ser respondido em poucos minutos. Caso precise, é possível interromper e completar as informações em um segundo momento. Após finalização, se desejar, você poderá receber um aconselhamento dietético e um laudo das suas condições de saúde ou risco nutricional.

Participe! Acesse o formulário clicando aqui.


Fonte: portal do INI/Fiocruz.