Estão abertas as inscrições para o Prêmio John e Alice Tyler, que identifica organizações e indivíduos que atuam nas áreas das ciências ambientais, saúde do meio ambiente e energia, e que tenham proporcionado grande benefício à humanidade. O prêmio é de US$ 200 mil (cerca de R$ 470 mil). Os interessados podem realizar a inscrição até 13 de setembro. Um detalhe importante é que os candidatos não podem se auto-indicar e sim serem apontados por terceiros a partir do formulário disponibilizado no site.
Todas as indicações devem ser preenchidas em inglês e enviadas por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A documentação necessária também está disponível no site.
Os projetos devem incluir ações sobre a política de meio ambiente, a poluição ambiental, a perturbação dos ecossistemas, perda de recursos da biodiversidade, energia e alimentos.
John e Alice Tyler
John e Alice Tyler eram apreciadores da natureza e gostavam de todas as formas de vida ao ar livre. Preocupados com os crescentes estragos da poluição, resolveram ajudar a conservar o que é natural e belo em nosso mundo. Por isso, eles criaram essa premiação internacional, como uma maneira de inspirar pessoas de todas as nações a se envolverem e entenderem a importância de preservar o meio ambiente.
Durante seus 39 anos de história, o prêmio reconheceu realizações ambientais de classe mundial e as contribuições de 66 pessoas e quatro organizações. Até agora, nenhum cidadão ou organização brasileiros conquistou o prêmio.
Mais informações no site.