Fiocruz une forças para apoiar vítimas das enchentes na Bahia - Fiotec

Fique por dentro

Por favor, selecione quais conteúdo deseja receber da Fiotec:

Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento clicando no link no rodapé dos nossos e-mails.

Nós usamos Mailchimp como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para se inscrever, você reconhece que suas informações serão transferidas para a Mailchimp para processamento. Saiba mais sobre as práticas de privacidade da Mailchimp aqui.

Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz)

(Foto: Isac Nóbrega/PR)

A Fiocruz, por meio do programa Unidos Contra a Covid-19, está unindo forças com empresas e sociedade civil para apoiar as famílias vítimas das enchentes na Bahia. Liderado pela Vice-Presidência de Gestão e Desenvolvimento Institucional (VPGDI), por meio do Escritório de Captação de Recursos, o programa vai direcionar R$ 1 milhão para a aquisição de alimentos e materiais de higiene.

Todas as doações para as iniciativas de mitigação estão sendo direcionadas para a unidade da Fiocruz na Bahia – Instituto Gonçalo Moniz –  em articulação com o Governo do estado. Neste momento, cerca de 470 mil pessoas estão sob o impacto das chuvas e 100 municípios decretaram situação de emergência. 

Empresas, instituições e Indivíduos que queiram participar desta rede de solidariedade podem escrever para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Ou fazer a doação diretamente no site.


Fonte: Agência Fiocruz de Notícias (AFN).