Projeto CUIDA Chagas abre seleção para entrevistador, com apoio da Fiotec - Fiotec

Fique por dentro

Por favor, selecione quais conteúdo deseja receber da Fiotec:

Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento clicando no link no rodapé dos nossos e-mails.

Nós usamos Mailchimp como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para se inscrever, você reconhece que suas informações serão transferidas para a Mailchimp para processamento. Saiba mais sobre as práticas de privacidade da Mailchimp aqui.

CUIDA chagas entrevistador

O projeto CUIDA Chagas, coordenado pelo Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas (INI/Fiocruz), com suporte da Fiotec, abriu nova seleção para a contratação de dois profissionais que atuem como entrevistadores. As inscrições estão abertas até 5 de outubro. 

Para se candidatar é necessário que o profissional possua experiência de dois anos na coleta de dados qualitativos; resida no município de desenvolvimento do projeto ou na mesma região de saúde; tenha habilidade com equipamento de gravação e computador; disponibilidade de 40 horas por semana para o projeto, durante 2 meses, iniciando no dia 15 de outubro; entre outros.

Confira todos os requisitos necessários, atividades previstas para o cargo e benefícios oferecidos:

Edital de contratação de Entrevistadores.

Os interessados devem enviar currículo, juntamente com uma carta de motivação, para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . O assunto do e-mail deve ser identificado como "CUIDA Chagas – Vaga de Entrevistador para Janaúba".

CUIDA Chagas

No dia 14 de abril de 2021, Dia Mundial da Doença de Chagas, a Fundação Oswaldo Cruz deu um grande passo na luta para eliminar a transmissão congênita da doença em países da América Latina, ao firmar convênio com a Unitad através do projeto CUIDA Chagas - Comunidades Unidas para Inovação, Desenvolvimento e Atenção para a doença de Chagas. Coordenado pelo Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas (INI/Fiocruz), o projeto conta com cofinanciamento do Ministério da Saúde do Brasil, suporte da Fundação de apoio à Fiocruz (Fiotec) e pretende reduzir a possibilidade de transmissão da doença de Chagas para novas mães e seus bebês, eliminando essa via evitável da contaminação.

Saiba mais sobre o projeto