O projeto CUIDA Chagas, coordenado pelo Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas (INI/Fiocruz), com suporte da Fiotec, abriu nova seleção para a contratação de um(a) profissional que atue como pesquisador(a) para conduzir a realização do estudo de custo-efetividade. As inscrições estão abertas até 25 de novembro.
Para se candidatar é necessário que o profissional possua mestrado em saúde coletiva, ciências sociais ou área afim; experiência comprovada na condução de estudos de custo-efetividade; experiência comprovada em pesquisa quantitativa com coleta de dados primários em saúde, experiência com o processamento de dados quantitativos brutos; entre outros.
- Edital de contratação para Pesquisador.
Os interessados devem enviar currículo e amostras de relatórios de análise de dados, juntamente com uma carta de motivação, para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . O assunto do e-mail deve ser identificado como "CUIDA Chagas – Vaga de pesquisador(a) para análise de custo-efetividade".
CUIDA Chagas
No dia 14 de abril de 2021, Dia Mundial da Doença de Chagas, a Fundação Oswaldo Cruz deu um grande passo na luta para eliminar a transmissão congênita da doença em países da América Latina, ao firmar convênio com a Unitad através do projeto CUIDA Chagas - Comunidades Unidas para Inovação, Desenvolvimento e Atenção para a doença de Chagas. Coordenado pelo Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas (INI/Fiocruz), o projeto conta com cofinanciamento do Ministério da Saúde do Brasil, suporte da Fundação de apoio à Fiocruz (Fiotec) e pretende reduzir a possibilidade de transmissão da doença de Chagas para novas mães e seus bebês, eliminando essa via evitável da contaminação.