O projeto CUIDA Chagas, coordenado pelo Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas (INI/Fiocruz), com suporte da Fiotec, abriu nova seleção para a contratação de profissionais que atuarão em centros de pesquisa no Rio de Janeiro/RJ e Janaúba/MG. As inscrições vão até 25 de outubro.
Os(as) selecionados(as) trabalharão diretamente no Estudo de Validação do projeto CUIDA Chagas. Em cada centro de pesquisa estão abertas vagas em três posições diferentes:
Centro de Pesquisa do INI/Fiocruz, no Rio de Janeiro
- Coordenador(a) de Centro (acesse o termo de referência)
- Técnico(a) de laboratório | 2 vagas (acesse o termo de referência)
- Assistente de pesquisa (acesse o termo de referência)
Centro de pesquisa no município de Janaúba/MG
- Coordenador(a) de Centro (acesse o termo de referência)
- Técnico(a) de laboratório | 2 vagas (acesse o termo de referência)
- Auxiliar de inserção de dados (acesso o termo de referência)
Inscrições
Os interessados devem enviar currículo, juntamente com uma carta de motivação, para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O assunto do e-mail deve ser identificado como "CUIDA Chagas – [vaga de interesse]".
O projeto CUIDA Chagas
No dia 14 de abril de 2021, Dia Mundial da Doença de Chagas, a Fundação Oswaldo Cruz deu um grande passo na luta para eliminar a transmissão congênita da doença em países da América Latina, ao firmar convênio com a Unitad através do projeto CUIDA Chagas - Comunidades Unidas para Inovação, Desenvolvimento e Atenção para a doença de Chagas. Coordenado pelo Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas (INI/Fiocruz), o projeto conta com cofinanciamento do Ministério da Saúde do Brasil, suporte da Fundação de apoio à Fiocruz (Fiotec) e pretende reduzir a possibilidade de transmissão da doença de Chagas para novas mães e seus bebês, eliminando essa via evitável da contaminação.