Banco de currículos - analista de projetos Execução Nacional - Fiotec

INSCRIÇÕES ENCERRADAS



Inscrições
: as candidaturas devem ser feitas pelo link https://fiotec.wufoo.com/forms/sw818b404fhqx5/
até o dia  17 de abril de 2022.

Diversidade e inclusão
Nosso relacionamento institucional baseia-se em respeito às diversidades, confiança, cordialidade e atitude responsável. Por isso, buscamos construir equipes cada vez mais diversas, compostas por profissionais que contribuam para um ambiente integrado, participativo, colaborativo e inovador. Os processos seletivos da Fiotec são abertos a todas as pessoas, independentemente de gênero, deficiência, etnia, religião ou orientação sexual.

Vagas: 1 (uma). 

Forma de contratação: Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), por período determinado por doze meses, podendo ser prorrogado. 

Escolaridade: ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins.

Local de atuação: Manguinhos, Rio de Janeiro – RJ. 

Atividades a serem desenvolvidas

Análise e acompanhamento dos projetos e programas Nacional de Apoio à Atenção Oncológica - PRONON e o Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência - PRONAS/PCD, geridos pela Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (Fiotec), assegurando que a execução administrativa e financeira esteja em consonância com as normas, manuais, legislações e instrumentos contratuais estabelecidos, visando contribuir para o alcance das metas e dos objetivos propostos.

Requisitos obrigatórios:

  • Domínio do Pacote Office;
  • Experiencia mínima de 1 ano na execução dos projetos envolvendo as seguintes atividades: acompanhamento do controle orçamentário e financeiro de projetos, acompanhamento dos processos de compras dos projetos, controle e acompanhamento dos pagamentos dos projetos;
  • Conhecimentos do ERP: SAP.


Requisitos Desejáveis:

  • Conhecimentos de Leis de Incentivo à Saúde;
  • Experiência no acompanhamento e execução de projetos de órgãos de fomento: Ministério da Saúde (PRONON e PRONAS/PCD).


Etapas do processo seletivo:

  1. Inscrição;
  2. Análise curricular;
  3. Processo Seletivo.