Assistente adm. - equipe de Contas a Pagar - Fiotec

INSCRIÇÕES ENCERRADAS



Inscrições
: as candidaturas devem ser feitas por meio deste link até o dia 31 de janeiro de 2024.

Diversidade e inclusão
Nosso relacionamento institucional baseia-se em respeito às diversidades, confiança, cordialidade e atitude responsável. Por isso, buscamos construir equipes cada vez mais diversas, compostas por profissionais que contribuam para um ambiente integrado, participativo, colaborativo e inovador. Os processos seletivos da Fiotec são abertos a todas as pessoas, independentemente de gênero, deficiência, etnia, religião ou orientação sexual.

Vagas: 1 (uma).

Forma de contratação: Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Formação necessária: ensino médio completo. 

Local de atuação: sede da Fiotec, no Rio de Janeiro/RJ. 

Atividades a serem desenvolvidas
Você será responsável pelo suporte administrativo às atividades da equipe de Contas a Pagar, de acordo com os processos e diretrizes estabelecidas pelo setor. Atuará no recebimento de documentos para pagamento, por e-mail, na inclusão e controle em planilha eletrônica onde é feita a distribuição aos responsáveis do Contas a Pagar pelo lançamento no Sistema Integrado (SAP). Além disso, fará o recebimento e conferência de todos os protocolos de encaminhamento das demandas recebidas para pagamento por e-mail.

Requisitos necessários
- Conhecimento na área financeira;
- Conhecimento em pacote Office;
- Conhecimento em SAP/R3 FI;
- Conhecimento em impostos diretos e indiretos é desejável. 

Etapas do processo seletivo
1. Avaliação psicotécnica;
2. Análise curricular;
3. Redação e provas;
4. Entrevista.