Voetur é nova parceira da Fiotec para processos de solicitação de viagem - Fiotec

Fique por dentro

Por favor, selecione quais conteúdo deseja receber da Fiotec:

Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento clicando no link no rodapé dos nossos e-mails.

Nós usamos Mailchimp como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para se inscrever, você reconhece que suas informações serão transferidas para a Mailchimp para processamento. Saiba mais sobre as práticas de privacidade da Mailchimp aqui.

(Foto: AFP/Juan Mabromata)

Propor soluções inovadores na gestão dos programas e projetos, tornando suas execuções mais eficazes e eficientes, faz parte do negócio da Fiotec. Nesse sentido, a instituição fechou parceria com a Voetur Turismo, empresa especializada em viagens que atuará na emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais, de passagens rodoviárias e ferroviárias nacionais, reserva de hospedagem, emissão de seguro viagem e locação de veículos.

Além de oferecer todos os serviços em uma única plataforma, garantindo maior eficiência no gerenciamento das viagens, o contrato firmado com a Voetur não possui taxa de administração, ou seja, os serviços disponíveis não geram custos de gestão para os projetos. Outro diferencial do contrato é a utilização de credencial para órgãos públicos, junto às companhias aéreas, que possibilita a emissão de bilhetes com descontos que podem variar até 8% em alguns trechos, gerando maior economia para os projetos.  

O sistema de selfbooking disponibilizado pela empresa, totalmente gratuito, permite que o solicitante escolha o voo, agende hospedagem e reserve veículo em um mesmo pedido, o que possibilita uma gestão mais eficiente dos recursos pela coordenação do projeto.  Neste mesmo sistema, será disponibilizado um ambiente de consulta de relatórios gerenciais para acompanhamento das despesas de viagens realizadas no âmbito dos projetos.

Durante toda a vigência do contrato a Voetur manterá um profissional preposto na sede da Fiotec, para resolução de questões internas e atendimento aos usuários. Em breve, serão disponibilizados os contatos de uma central de atendimento 24 horas, do escritório da Voetur localizado no Rio de Janeiro (horário comercial), e do próprio preposto escalado para suporte em nossa sede (horário comercial).